Escova New York - Primer para os Cabelos

Bom dia Meninas,
tudo bem?? Hoje vamos falar sobre uma novidade - Primer para Cabelos.
Ai vocês devem ter pensado.Alow Thati - não faz a louka, primer é um produto de maquiagem que usamos para preparar a pele antes da make.Pois é, pois é, pois é...Mas agora também existe para o cabelos e é isso que venho contar para vocês.


A novidade trazida pela fabricante London The Number 1 (aquela que trouxe a escova da Paris Hilton, lembram?) fez a cabeça das celebridades lá de fora e  promete bombar por aqui também.Quem é adepta de escova progressiva sabe como está puxado encontrar uma escova que alise sem ter formol na composição.A maioria nem faz cócegas em cabelos mais crespos.
É ai que entra a Escova New York, conhecida como primer para cabelos. A escova sem formol que promete alisar até cabelos mais crespos e ainda acelerar o crescimento. Pode to be?

Leiam o que diz o fabricante:

Novidade no mercado direto de New York City
Sensação do verão nova iorquino, a marca The Number 1, que revolucionou o Brasil com a Escova London The Number 1, traz até você, a mais nova sensação entre as Celebridades da América: Escova New York The Number 1 !
A proposta da Escova New York é que além de proporcionar um efeito liso imediato, a tecnologia " PRIMER", proporciona uma durabilidade de  efeito liso superior a outras escovas.
Além disso a Escova New York Primer, acelera o crescimento dos fios 3 x mais rápido!
Sua composição traz 20% de albumina, proteínas e o novíssimo componente: Ativos do caviar! O produto é livre de sulfato, tecnologia que evita o desbotamento. Contém filtro solar
A Escova New York The Number 1 foi destaque na Revista Cabelos & Cia de Dezembro de 2011 no tablóide Guia de Compras , como um dos melhores produtos na Seção Alisamento.
Indicada para cabelos cacheados, ondulados intensos, crespo e intenso crespo.
Produto seguro, não contém formol.
New York traduz o luxo acessível as mulheres brasileiras.

Composta por abulmina, ativos do caviar, óleo de argan, aminoácidos e vitaminas essa escova promete efeito liso instantâneo deixando o cabelo mais sedoso e sáudavel.O Retoque é a cada 2 meses e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.
Ainda não testei mas, confesso que fiquei tentada a experimentar.Se as celebridades estão usando eu também quero experimentar e ficar toda trabalhada no Caviar no cabelo.hahaha Que coisa Fyna
Alguém ja usou??
Beijos

Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.

Um comentário:

  1. Olá thatí, você conhece algum salão na zona norte do Rio onde eu possa fazer a eescova primer New York? Já revirei todo o Google e só encontrei um salão em Ipanema, que além do valor do serviço deve ainda cobrar o cachê dos famosos que passam por lá... Abc.

    ResponderExcluir