Óculos Calixto - Absurda

Olá Meninas,

Vim correndo mostrar pra vocês o meu óculos que acabou de chegar...

Mais um presente do Papai, depois do Tênis de Onça cano alto muitoo bonzinhooo née...rs, ganhei um óculos.

Estava namorando ele há um tempãoo...

Até que no dia que fui no shopping comprar, não tinha a cor que eu queria....
O vendedor disse que a loja nem pede mais, por ser uma cor que ninguém mais quer... Oi???Eu queroooo! e tentou vender outras cores, dizendo ser lançamento.

Só que ele não entende, que quando uma mulher cisma com uma coisa, tem que ser aquela e pronto!

Nada faz ela mudar de opinião...

E foi o que aconteceu comigo...

Saí do shopping sem o óculos...

O óculos é da marca



Cheguei em casa, entrei no site da Absurda, e para minha tristeza não estava disponível.


Então cadastrei o meu e-mail , para ser avisada assim que chegar.

Como eu estava doidaaaa , não aguentaria ficar esperando sem um prazo... mandei um e-mail perguntando quando estaria disponível e eles deram a data. e foi certinho...no dia recebi um e-mail, avisando que já estava no site disponível.

E entrei correndo na internet pra comprar...

Chegou 3 dias depois....




A caixinha é Liiiiindaaa













é Lindo não éee???

Estou IN LOVE com ele


E vocês meninas??? gostam de óculos espelhados?


Beijusssss


Sobre o Autor:
Lu Braga Lu Braga - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.