Qual o melhor look da Rihanna

Rihanna´s Look

"Ela troca de roupa como de cabelo!" Eu sei que é o contrario, mas nesse caso é isso mesmo...ela troca muito mais de cabelo que de roupa.


Personalidade ou insegurança? Retrospectiva Rihanna...


2012 - Esse ano promete...Não satisfeita em chocar com o loiro strondoso que usou no início do ano, agora me vem ela com esse cabelão preto ainda raspado do lado, muito rebelde...Dmais neh meninas!!!
2011 - Ruiva arrasante (ela é mesmo "only girl in the world", pelo ao menos a mudar tanto), ficou um luxo e um chocolate com mechas californianas, bem mais normal e elegante!



2010 - Gente como ela consegue mudar tanto de forma tão radical? E o pior...fica linda de qualquer jeito...fala sério neh sem comentários.





2009 - Esse ano ela usou esse corte que eu adoro, variou com penteados e mechas... menos "fatal" e muito estiloso.




2008 - Ah gente...ela não estava uma graça com esse curto preto, estiloso esse look ( até que ela se comportava bem ainda...kkkk)



2007 - Esse ano ela foi quando ela mudou radicalmente pela primeira vez, até mesmo por exigência do seu empresário que queria que Rihanna usasse um visual totalmente diferente das outras cantoras. Saiu de um longo para causar com um curtinho, bom ela conseguiu, esse look foi copiado por varias mulheres no mundo todo.


2006 - Éh, acho que eu e quase ninguém lembrava da Musa do Pop com esse mega cabelo...





2012 - Parece que com as mudanças de cabelo vem junto as mudanças de comportamento, já que com cada um ela adota um estilo único...Bom, é isso...gostaram? Qual deles vocês preferem?



Podem Comentar a vontade,

e escolham uma musa para falarmos...bjos

By Ju Scolla